Noticias

S.R. Mampituba conquista a Copa SC Adulto Feminino em rodada emocionante 30/08/2021 0:58

Saiu título para o Sul do estado na Copa SC Adulto Feminino. O S.R. Mampituba / SATC / FME Criciúma conquistou o troféu da primeira competição adulta da temporada após uma rodada de muita emoção, neste domingo (29), em Joinville. As quatro equipes participantes entraram podendo ser campeãs do torneio, mas o Mampituba venceu o primeiro jogo da manhã, contra o Basket São José, por 65 a 59 de virada. Depois torceu pela vitória do JEC / SGJ / SESPORTE, resultado que aconteceu contra o Basquete Jaraguá / Unisociesc / SECEL para ficar com o título em dois jogaços! A equipe da casa ficou com a prata e Basket São José com o bronze. A Cestinha e Destaque da competição foi Evelyn Silva, do Basket São José, e atleta da Seleção Brasileira de 3x3.

Veja mais fotos da competição

Esta é a terceira Copa SC da temporada que Mampituba e SGJ fazem o 1º e 2º lugar, respectivamente. As outras foram nas categorias Sub-18 e Sub-16. Junto com o Basket São José, são as três equipes que representam Santa Catarina no Campeonato Brasileiro da CBB .

Um total de 48 atletas participaram de mais uma competição realizada em Santa Catarina, tudo com segurança, participantes testadas e protocolos de segurança estaduais e municipais seguidos. E toda essa estrutura para realizar esta e as demais competições em 2021 só é possível mais uma vez com o apoio da Trimania.


S.R. Mampituba (preto) conquistou a Copa SC em três categorias na temporada

Classificação Final:
1ºS.R. Mampituba / SATC / FME Criciúma
2ºJEC / SGJ / SESPORTE
3ºBasket São José
4ºBasquete Jaraguá / Unisociesc / SECEL

Cestinha e Destaque - Evelyn Silva (Basket São José)

Texto: Lucas Inácio / FCB
Foto: Victor Guião / Virtus Produtora

+ NOTÍCIAS