Noticias

Finais da Copa SC e Taça FCB Sub-20 Masculino começam nesta sexta-feira (20) 19/08/2021 19:38

Começam nesta sexta-feira (20) as disputas da Copa Santa Catarina Sub-20, em Concórdia, e da Taça FCB, em Balneário Camboriú. Serão dois triangulares que definem os campeões das duas competições que se classificaram a partir da fase de grupos da Copa SC na última semana. Os primeiros colocados APAB Blumenau, ACOB Concórdia e Basket São José disputam a final da Copa SC no Ginásio Silveirão, enquanto Basket FMEBC, Hunters Caçador e ADIEE / Avaí disputam o título da Taça FCB. Os jogos de sábado e domingo da Copa SC serão transmitidos pelo Clube do Basquete Podcast no Youtube.

Veja a tabela da Copa SC Sub-20 2021

Veja a tabela da Taça FCB Sub-20 2021

Credenciamento de imprensa

Apenas profissionais de veículos de comunicação ou a associações de cronistas esportivos terão acesso aos ginásios para cobertura dos jogos. Estes devem solicitar credenciamento junto à coordenação de comunicação da FCB até às 15h desta sexta-feira (20) preenchendo esta ficha e enviando para o e-mail [email protected]

Caso as equipes queiram transmitir seus jogos em seus canais de redes sociais, deverão fazer com os 03 convidados que têm direito. A solicitação é feita pelo dirigente da equipe junto ao departamento Técnico da FCB.

Texto: Lucas Inácio / FCB
Foto Destaque: Matheus Deichmann / EsporteSC

+ NOTÍCIAS