Noticias

FCB realiza Assembleia Geral com perspectiva de retomada no esporte e crescimento no social 17/06/2021 20:11

A FCB realizou nesta quinta-feira (17) a Assembleia Geral Ordinária com a aprovação de contas, apresentação dos números e o balanço das atividades realizadas ao longo de 2020 e no primeiro semestre de 2021. A perspectiva agora é de retomada gradual das atividades esportivas e continuidade do trabalho da FCB Social que não parou ao longo da pandemia e trabalhou para beneficiar ainda mais pessoas em um momento difícil.

Na sequência foi a vez das reuniões técnicas dos naipes masculino e feminino, visando a retomada das categorias de base para julho em torneios de menor duração com a Taça FCB e Copa SC. Num primeiro momento, as equipes foram consultadas sobre sua intenção e condições de atuarem nas categorias Sub-16, Sub-17, Sub-18, Sub-19 e Sub-20 com a proposta de torneios com fórmula de disputas mais rápidas.

A ideia foi bem aceita pelos clubes e a partir de agora o coordenador técnico, Luiz Gastão Dubois, passa irá encaminhar as definições para realizar as competições dentro de algumas semanas. A formatação será realizada conforme as equipes inscritas e tudo será feito dentro dos protocolos, garantindo a melhor segurança aos atletas, comissão técnica, arbitragem e demais envolvidos nas competições como foi realizado nos Estaduais 2020 e nas etapas do Campeonato Brasileiro 2021.

Texto: Lucas Inácio / FCB

+ NOTÍCIAS