Noticias

Conheça os quatro finalistas da Copa SC Sub-18 Masculino e da Taça FCB 30/08/2021 15:13

O domingo também foi de definições na Copa SC Sub-18 Masculino . Em uma fase de grupos com 15 equipes, mais de 200 atletas entraram em quadra para disputar as 21 partidas desta fase da competição. Com isso, os classificados para a fase final da competição são Basquete Joinville, ACOB / SENAC / Passarela / SEDEC / Concórdia, ADIEE / Avaí / FME e NBI – Novo Basquete Itajaí, que ficaram em primeiro lugar de seus grupos.

Já os segundo colocados de cada grupo disputam a Taça FCB , formada por AJAB / SECEL / Trimania, HUNTERS BASKETBALL, BASKET SÃO JOSÉ / ELASE, SHARKS / FUCAP / FME Tubarão. Os dois quadrangulares, valendo título, serão disputados no próximo fim de semana entre os dias 3 e 5 de setembro. A Copa SC será disputada no Ginásio do Colégio São José, em Itajaí, e a Taça FCB no Arthur Müller, em Jaraguá do Sul.

A Copa SC é uma competição realizada pela Federação Catarinense de Basketball em parceria com a Trimania, apoiadora oficial do basquete catarinense.

Credenciamento de imprensa

Apenas profissionais comprovadamente de veículos de imprensa terão acesso aos ginásios para cobertura dos jogos. Estes devem solicitar credenciamento junto à coordenação de comunicação da FCB até às 14h desta quinta-feira (2) preenchendo esta ficha e enviando para o e-mail [email protected]

Caso as equipes queiram transmitir suas partidas nas redes sociais, deverão fazer com os 03 convidados que têm direito. A solicitação é feita pelo dirigente da equipe junto ao Departamento Técnico da FCB.

Texto: Lucas Inácio / FCB
Foto: Divulgação / SECEL - Jaraguá do Sul

+ NOTÍCIAS