Noticias

Com 10 times, FCB dá início à 13ª Copa SC Adulto Masculino na próxima quarta (8) 03/09/2021 19:33

A volta do feriado será de muito basquete na próxima semana. No dia 8 de setembro começa oficialmente a 13ª Copa Santa Catarina Adulto Masculino, com a fase de grupos que será disputada até o dia 12. Um total de 10 equipes, divididas em três grupos disputam as quatro vagas para a fase final. O grupo A será em será no Ginásio Irineu Bornhausen (Balneário Camboriú), o grupo B no Campus II da Unoesc (Joaçaba) e o grupo C no Ginásio Arthur Muller (Jaraguá do Sul).

O grupo A, que possui quatro times, classifica seus dois primeiros colocados para a fase final, enquanto os grupos B e C classificam apenas um time por chave. No mesmo período em que for disputada a decisão da Copa SC, outras quatro equipes disputarão a Taça FCB, que terá o formato de quadrangular classificando os 2º colocados dos Grupos B e C, o 3º colocado do Grupo A e o melhor 3º colocado entre os grupos B e C. A tabela completa com os participantes está disponível neste link .

Credenciamento de imprensa

Apenas veículos jornalísticos poderão solicitar o credenciamento de imprensa e acesso aos ginásios para cobertura dos jogos. A própria empresa deve solicitar o credenciamento atendendo a todos os critérios da normativa , informando a sede e as datas pretendidas as quais realizarão a cobertura, junto à coordenação de comunicação da FCB até às 15h desta quarta-feira (8) enviando para o e-mail [email protected]

Caso as equipes queiram transmitir suas partidas nas redes sociais, deverão fazer com os 03 convidados que têm direito. A solicitação é feita pelo dirigente da equipe junto ao Departamento Técnico da FCB.

Texto e foto: Lucas Inácio / FCB

+ NOTÍCIAS