Noticias

Blumenau joga bem, mas sofre virada e é derrotado em seu retorno à LBF 22/05/2021 13:27

Em seu retorno às quadras depois de 37 dias sem atuar, o KTO/Blumenau jogou bem, mas foi derrotado pelo Sesi Araraquara por 66 a 63. A partida foi disputada na noite dessa sexta-feira (21), no interior paulista, com um grande início da equipe catarinenses que dominou boa parte do jogo, mas sofreu o revés no último quarto.

Depois de um primeiro quarto equilibrado, Blumenau tomou à frente no placar e abriu vantagem no fim do segundo período tempo. A volta do intervalo foi ainda mais forte e a equipe conseguiu abrir uma vantagem de 14 pontos com boa presença no garrafão, com 36 pontos na área, e do banco, que anotou 27 pontos na partida contra 9 das adversárias.

Porém as donas da casa conseguiram diminuir a vantagem para um dígito ainda no terceiro quarto. As catarinenses tentaram equilibras as ações e se manter à frente, mas no período decisivo, foram superadas por Araraquara que aproveitaram os erros blumenauenses (26 na partida) e abriram 8 pontos de vantagem. Ainda houve tempo pra uma reação, mas não o suficiente para a virada.

Agora a equipe tenta recuperação contra o Catanduva (SP), neste domingo (23), às 14h, com transmissão da TV Cultura. No primeiro turno, Blumenau venceu em casa por 57 a 46.

Texto: Lucas Inácio / FCB
Foto: Ellen Costa / Sesi Araraquara

+ NOTÍCIAS