Noticias

Basquete Inspira é tema de palestra em Florianópolis 11/05/2018 15:45

Nesta semana, o projeto Basquete Inspira foi um dos casos apresentados no NSC Talks, um evento de comunicação que teve como tema central o marketing de conteúdo (também conhecido como Branded Content). O projeto é resultado de uma parceria entre a Federação Catarinense de Basketball e o grupo NSC e já apresentou números consideráveis em menos de um ano de atividade. A apresentação foi feita pela coordenadora do Estúdio SC de branded content, Gabriela Moura.

Desde então foram mais de 400 conteúdos produzidos e aproximadamente 105 mil visitantes únicos no www.globoesporte.com/basquetesc , com isso o interesse pelo basquete em Santa Catarina é 29% maior do que no resto do país. Outro número importante é a busca por NBB que entre os catarinenses é 57% maior que em outros lugares e esse número se explica pelo trabalho de mídia e pelo retorno do Joinville à elite do basquete nacional que contou com apoio financeiro da FCB.

Texto: Lucas Inácio - Assessoria de Imprensa FCB
Foto: 

+ NOTÍCIAS